Olá pessoal, como vai? eu estou bem! e começado esse ano novo com o pé direito eu vim mostrar pra vocês algo muito legal que eu ache na internet da vida.Eu estava no Facebook olhando as postagens dos amigos das festas de ano novo e foi quando eu vi uma postagem bem legal em um grupo de desenhos, uma garota compartilhou esses desenho maravilhosos que eu achei bem legal.Imagina que de repetente todos os personagens da Disney estivessem em um apocalipse zumbi tipo dealk dead  que eles estivessem lutando pela sobrevivência em meio de zumbis que dominaram o mundo!



É esse o foco dos desenhos diferentes que esse altor desconhecido retrata com os personagens da Disney.






Muito legal né? Eu amei como os desenhos são ricos em detalhes e bem feitos, seria bem legal se estivesse um filme ou até mesmo uma série dos personagens Disney em um apocalipse zumbi!
São maravilhosos os desenhos, espero que vocês tenham gostado da ilustrações  deixa ai nos comentários qual é o seu personagem favorito e se você gosta de apocalipses Zumbis.




Deixe um comentário